quinta-feira, 25 de abril de 2013

Westies do Bem fazem Campanha do Agasalho para a Abeac

Clique na imagem para ampliar


A exemplo de anos interiores, a Vivi dos Westies do Bem tomou a iniciativa de arrecadar roupinhas, caminhas e cobertas para a campanha do agasalho de 2013 da Abeac. As doações serão arrecadas durante o próximo Encontro de Branquelos, a ser realizado no domingo, 5 de maio, das 10h00 às 12h30, na Praça Vinicius de Morais, Morumbi, São Paulo.  Se você mora na região e também quer contribuir, é só passar na praça nesse dia e deixar sua doação. 




Abaixo, fotos das doações dos Westies do Bem nas campanhas do agasalho da Abeac em 2011 e 2012





sexta-feira, 12 de abril de 2013

Abeac está na Corrente do Bem de 2013





Olá, queridos amigos! É com muita alegria que dividimos com vocês esta notícia: a Abeac será uma das beneficiadas pela Corrente do Bem de 2013!

Neste ano, a empresa Shopper Experience, gentilmente, escolheu como seu objetivo na Corrente do Bem arrecadar fundos para compra de ração de nossos cães.

A empresa doou para a Abeac 300 exemplares do minilivro elaborado pelo projeto Escritores do Bem, conduzido pela Primavera Editorial.

O minilivro traz o texto "Rainbows Bridge- um céu canino" de Stella KochenSusskind, que fala sobre terapia mediada por animais, luto canino e educação para a solidariedade.

Toda a renda obtida da venda dos exemplares do minilivro será integralmente revertida em compra de ração para a Abeac

O minilivro custa apenas R$ 10,00 (dez reais), já incluindo os custos de postagem.O mecanismo é simples: basta fazer o pagamento do valor direto na conta da Abeac:

Banco Itaú (341)
Agência: 0772
Conta-corrente: 52385-8
Abeac Associação Bem Estar Animal Amigos da Célia
CNPJ: 06.164.870/0001-82

E depois enviar um e-mail para stella@secretshopper.com.br com seu comprovante de doação, informando, também, seu endereço completo para receber o livro!

Colaborem com a campanha e ajudem a Shopper Experience a ajudar a Abeac.!