terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

URGENTE - A ABEAC PRECISA MUITO DA SUA AJUDA!‏




Bom dia Amigos,

A Abeac está vivendo um momento muito delicado por conta do resgate de mais de 40 cães da Dna Beth.
E o resgate ainda não acabou, estamos na expectativa da visita da policia ambiental e da assistente social hoje.
O problema é que a grande maioria desses animais estava doentes, e gastamos muito com veterinários e medicamentos.
Os filhotes se foram, infelizmente, mas as contas ficaram e estamos devendo mais de R$ 3.000,00 na Dra Thais entre exames e internação.
Mas a Abeac não se resume somente aos cães que resgatamos da Dna Beth, temos uma população fixa de quase 300 cães que não podemos deixar faltar alimentação e assistência veterinária.
Além da Dra Thais, também trabalhamos com a Clinica Veterinária Interlagos onde temos 6 cães internados, Pureza, Nino, Laika, João Francisco e Lady.
O João Francisco e a Lady estão em sistema de hotelzinho aguardando vaga em nosso canil.
A Laika e o Nino passaram por cirurgias para retiradas de tumor e a Pureza é diabética, tem a saúde muito frágil e precisa de cuidados constantes.
Recebemos na semana passada a conta de janeiro da Clinica Interlagos no valor de R$ 3.257,20 , parte dessa conta deveria ser paga ainda em fevereiro.
Também estamos com o Faísca, cãozinho idoso internado na Policlinica Veterinária de Cotia e essa semana vai passar por uma cirurgia para amputação da pata dianteira em virtude de um tumor.
Também temos uma população fixa no canil de quase 300 cães que consomem 120/kgs de ração por dia e não podemos deixar faltar o pouco que eles tem.
Além de todas essas despesas, estamos trabalhando para melhorar as condições dos nossos animais, construímos 19 canis e semana passada inciamos a construção de mais 29 canis.
Já compramos parte do material que foi entregue ontem em nosso canil e temos urgência em tocar essa obra, pois além de melhorar as condições dos nossos animais, precisamos retirar mais de 18 cães que temos em hotéis, clinicas e lares provisórios, onde pagamos hospedagem e precisamos cortar essa despesa.
Como se não bastasse todos os problemas que estamos enfrentando e a grande maioria não costumo divulgar, como abandono de animais na frente do nosso canil ( semana passada foram 6 filhotes em petição de miséria que estamos fazendo tudo para salvar ), a Abeac por todo trabalho que vem fazendo, em respeito aos seus contribuintes mostra resultados e presta contas.
Porém, algumas pessoas entendem tudo isso como se a Abeac não precisa de ajuda, já que a grande maioria dos abrigos passam por necessidades maiores como falta de alimentação e construção de canis não são prioridade.
Por conta disso, perdemos alguns contribuintes e temos recebido diariamente por e-mail ou tel da Euridice ( que é divulgado para adoção dos nossos cães ) pedidos para resgates de animais, que infelizmente somos obrigados a dizer não pois ultrapassamos todos os limites e daqui para frente se não tomarmos cuidado, todo nosso trabalho está seriamente ameaçado.
Como disse anteriormente, se todos os problemas que vivemos diariamente fossemos pedir ajuda, ficariamento 24 horas na internet, tempo que eu não disponho e acredito que voces também não.
Procuramos resolver da melhor forma possível, sem precisar pedir ajuda, mas como coloquei no inicio desse e-mail, estamos vivendo um momento muito delicado, a rifa que estamos vendendo encerra amanhã, mas não foi suficiente para cobrir todas as contas que tínhamos pendentes e já acumulamos novas contas.
Estamos trabalhando no negativo, com cartões de crédito estourados, tudo isso para evitar de ficar pedindo ajuda, mas infelizmente nossos recursos se esgotaram e essa semana não temos como pagar a mão de obra do pedreiro e saldar parte do débito com a Dra Thais e Clinica Interlagos.
A situação é de desespero e por isso, peço aos nossos amigos que confiam em nosso trabalho e nunca nos abandonaram, se possível que nos ajude nesse momento tão delicado.
Não gosto de fazer isso, mas sem a ajuda de voces, não vamos conseguir vencer mais esse desafio.
quem puder nos ajudar , segue os dados para depósito:

Banco Itau ( 341 )
ag 0772
c/c 52385-8
Abeac Associação Bem Estar Animal Amigos da Célia
CNPJ: 06.164.870/0001-82

Qualquer valor, por menor que seja, acreditem, é de grande ajuda!!!

Muito obrigada!


Marli Scaramella

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro amigo (a),

Deixe sua mensagem ou envie um e-mail para contato@abeac.org.br

Obrigada