quarta-feira, 1 de setembro de 2010

O 12º Evento Abeac está chegando. Venha conferir os prêmios incríveis e delicioso cardápio vegetariano


Clique no convite para ampliar e ler as informações sobre endereço e horário do evento.

Olá Amigos,

No próximo dia 12 faremos um evento beneficente com objetivo de conseguir recursos para compra de equipamentos do ambulatório que estamos montando no canil por exigência da zoonose de Ibiuna. O Evento será almoço vegetariano, bingo e bazar.

A comida é maravilhosa, quem já foi em nossos evento, pode confirmar essa informação. Para o almoço teremos 8 tipos de saladas: maionese de legumes, beringela, ovos de codorna, alface, rúcula, agrião, cenoura ralada e beterraba. Teremos também 8 pratos quentes: arroz à grega, lasanha de palmito com molho branco, nhoque com molho ao sugo, talharin alho e óleo com alcaparras, purê de mandioquinha, legumes na manteiga, brócolis alho e óleo e polenta frita. Além de doces feitos com muito amor pela minha sogra D. Inez e pela Neuzinha (irmã da Maria Helena): doce de abóbora, doce de mamão, torta de limão, bolo de abacaxi e pudim de maria mole.
Para o bazar e bingo estamos com bastante prendas bem legais, vale a pena conferir. O valor do convite é R$ 50,00 com direito ao almoço e sobremesa (bebidas à parte). Para adquirir um convite é necessário efetuar o depósito no valor dos convite no banco Itau (341) ag 0772 c/c 52385-8 em nome de Abeac Associação Bem Estar Animal Amigos da Célia, CNPJ: 06.164.870/0001-82. Depois, enviar um e-mail para marli@abeac.org.br c/c para mascaramella@terra.com.br confirmando o depósito para que seja feita a reserva dos convites.

Obs: é importante confirmar presença até o dia 06/09, pois precisamos fazer as reservas no restaurante até essa data. Vendemos pouquíssimos convites até o momento, e estou bastante preocupada, pois do sucesso do evento depende nossas ações. Estamos com 327 cães no canil (contagem feita em 28/08/10), 5 animais internados na Policlinica Veterinária de Cotia, 6 animais internados na Clinica Interlagos e 12 animais em hotéis e lares provisórios onde pagamos hospedagem. No total temos 350 cães sob nossa responsabilidade que consomem 3.600 kg de ração/mês, vacinas, castrações e medicamentos. Eles dependem das nossas ações para que possam viver dignamente, mesmo que seja em um abrigo!
Também temos uma obra em andamento, 3 caseiros registrados e despesas com veterinários e hotelzinho. Quando fazemos algum evento a expectativa é conseguir recursos para pagar parte dessas despesas que só as contribuições que recebemos todo mês não estão conseguindo cobrir. Por favor, quem puder comparecer, confirme sua presença até o dia 06/09 (mesmo que seja para comprar o convite no dia, não tem problema), mas é preciso ter certeza que poderá comparecer, se a pessoa não for, quem ganha com isso é só o restaurante, pois teremos que pagar pela reserva feita. Quem não puder comparecer e quiser nos ajudar adquirindo um convite, nossos animais agradecem!




Sortearemos um aparelho de som Britânia Sound BS 93 entre todos que comprarem um convite:
- reforço de sons graves
- CD player
- Radio AM/FM
- Permite reproduzir músicas direto do MP3/MP4 Player

Abraços,
Marli Scaramella
http://www.abeac.org.br/
http://abeacsp.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Parabéns pela qualidade do serviço que realizam com nossos amigos peludos!! Por causa de pessoas como vcs que acredito em seres humanos!!!
    Vou divulgar lá no meu bloguito...
    Beijinho
    Scully

    ResponderExcluir

Caro amigo (a),

Deixe sua mensagem ou envie um e-mail para contato@abeac.org.br

Obrigada