terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Novos Resgates: a Abeac precisa de sua ajuda!‏

Queridos Amigos,

Esse final de ano está super complicado!

Tivemos problemas com nossa obra por causa das chuvas que não dão trégua, o que atrasou muito a construção dos canis.

Estamos construindo mais 7 canis que deveriam ficar prontos até o dia 30/12, mas o pedreiro precisou parar a obra para socorrer a fossa séptica da ala amarela que mais uma vez desbarrancou por causa das chuvas. Para evitar que a agua da chuva corra para fossa o pedreiro fez um desvio e esperamos que resolva. Na Ala Verde e Azul também será necessário fazer esse desvio, mas por enquanto está sob controle.

NOVOS RESGATES E ABANDONO NO CANIL
Mesmo sem poder, fizemos alguns resgates que seria impossível virar as costas.




Esses 3 cães e muitos outros estão abandonados em Itapevi, na Av. Amador Bueno, em local de desova de animais. Esses animais estão em total abandono, morrendo de fome e sofrendo todo tipo de maus tratos pelos moradores da região. Infelizmente não podemos salvar todos, mas resgatamos esses 3 que estavam em situação mais crítica. O Miguel e a vovózinha estão internados na Policlinica Vet. de Cotia e a filhotinha foi para o nosso canil. A vovozinha é muito assustada, tem muita sarna, e o Miguel está muito debilitado e com suspeita de pneumonia que pode ser cinomose. Vamos torcer para que ele se recupere, se Deus quiser não é cinomose!


Esses 3 cães foram amarrados em uma árvore na frente do nosso canil .
Não estão magros e aparentemente estão saudáveis.
Tudo indica que quem fez isso, não é da região, deve ser alguém que descobriu nosso endereço e fez essa covardia.
A Luna está com uma barriguinha bem saliente, provavelmente está prenha de mais de 40 dias e nesse estágio de gravidez a Abeac não castra.
Sei que algumas pessoas podem criticar, achar que deveríamos castrar imediatamente, mas a postura da Abeac é essa, não castramos fêmeas prenhas quando já existe vida dentro dela.

COCKER CEGA E COM SUSPEITA DE PIOMETRA
Resgatamos no natal uma cocker cega de um olho e o outro com forte infecção e com suspeita de piometra. Ela está internada na clinica interlagos, e se for confirmado a piometra será operada ainda essa semana.

PRECISAMOS MUITO DE AJUDA!
Como era previsto boa parte das contribuições que tínhamos programadas entre o dia 15 e 25 de dezembro , não se confirmaram. E essa semana deve acontecer a mesmas coisa com as contribuições do dia 30, em virtude do final de ano. Estamos muito preocupados, vamos entrar o ano de 2011 com muitos cheques e boletos para pagar e nosso conta bancária negativa.
Sei que muitos talvez não leiam esse e-mail, muitas empresas já pararam de trabalhar, mas o banco não para e temos que honrar nossos compromissos no vencimento como sempre fizemos.
Por favor, quem puder nos ajudar, segue dados para depósito:

Banco Itau (341)
Ag 0772
c/c 52385-8
Abeac Associação Bem Estar Animal Amigos da Célia
CNPJ: 06.164.870/0001-82

Abraços e Feliz 2011!

Marli Scaramella
http://www.abeac.org.br/
http://abeacsp.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro amigo (a),

Deixe sua mensagem ou envie um e-mail para contato@abeac.org.br

Obrigada