quarta-feira, 9 de março de 2011

Estamos em situação de emergência. Precisamos da ajuda das as pessoas que acompanham e confiam no nosso trabalho


Bom dia Amigos,

A Abeac atravessa uma fase muito dificil e precisa da ajuda de todos as pessoas que acompanham e confiam no nosso trabalho.

Estamos nessa situação por conta do último resgate que fizemos de mais de 50 cães e por causa da quebra de parceria com a premier pet que nos fornecia ração a preço abaixo de custo.

A situação é de emergência!

No dia de hoje temos R$ 8.195,00 em contas a pagar ref. cheques pré datados e boletos bancários de ração, veterinários e mat. de construção e está faltando R$ 3.200,00 para cobrir essas despesas.

Se não conseguirmos pagar essas contas hoje, nossos cães correm o risco de ficarem sem comer a partir de segunda feira ( 14/03)

E por isso, venho pedir encarecidamente em nome dos nossos 449 cães ( contagem oficial em 05/03/2011) , a ajuda e apoio dos nossos amigos para superar mais esse obstáculo.

Nesse momento, toda ajuda é bem vinda, por menor que seja!

Se voce puder nos ajudar, segue os dados da Abeac para depósito.


Banco Itau (341)
ag 0772
c/c 52385-8
Abeac Associação Bem Estar Animal Amigos da Célia
CNPJ: 06.164.870/0001-82

SORTEIO DA RIFA DO MAREA – MARCAMOS PARA O DIA 09/04/2011 - PELA LOTERIA FEDERAL
Vendemos 570 nºs em quase 2 meses de rifa e está dificil vender mais nºs.
Por isso decidimos marcar o sorteio para o dia 09/04/2011.
Se até lá não conseguirmos vender todos os nºs que faltam e se por acaso o nº sorteado estiver em aberto, faremos novo sorteio até conseguirmos um ganhador para os prêmios.


Abraços

Marli Scaramella
http://www.abeac.org.br
http://abeacsp.blogspot.com
mascaramella@terra.com.br

2 comentários:

  1. Tomei hoje conhecimento da ABEAC e devo dizer que vocês são pessoas maravilhosas, por todo o trabalho que vem fazendo em não somente ajudar os animais, mas até pessoas ( Rogério) que infelizmente não souberam aproveitar as oportunidades. Continuem com o trabalho fantástico que vem fazendo, apesar das dificuldades enfrentadas, me dão certeza de que esse mundo ainda não está complatamente perdido. Pretendo ajudá-los futuramente com doaçoes, assim que me informar melhor sobre as condiçoes.
    Mais uma vez parabens por todo o trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Olá Letícia,

    Na postagem tem nossos contatos. Quando quiser alguma informação basta escrever que teremos o maior prazer em esclarecer suas dúvidas.

    Abraço,

    ResponderExcluir

Caro amigo (a),

Deixe sua mensagem ou envie um e-mail para contato@abeac.org.br

Obrigada