quinta-feira, 16 de junho de 2011

26/06 - EVENTO BENEFICENTE ABEAC - PRECISAMOS MUITO DA SUA AJUDA!‏

Queridos amigos,

Como comentei em boletins anteriores, a Abeac passa por um momento muito delicado por conta das obras de construção dos canis, que graças a Deus terminaram, mas ainda temos divídas ref. material de construção e mão de obra de pedreiro até julho/11.

As contribuições que recebemos não cobrem tantas despesas e até lá precisamos nos virar para não comprometer a qualidade de vida dos 450 cães que estão sob nossa responsabilidade.

Até amanhã temos boleto de ração, cheques de veterinários e pagto do hotelzinho onde deixamos nossos cães que vem para São Paulo para tratamento e o saldo que temos na conta não cobre essas despesas.

Um dos cães que estão em São Paulo em tratamento é O Freddy

 Ele veio para SP junto com a Milena para consulta com a Dra Luciana da Oftalmovet http://www.petoftalmovet.com.br/


Para Milena graças a Deus conseguimos ajuda , ela foi operada na terça feira e está se recuperando muito bem.
O Freddy foi resgatado pela Abeac em 2010 com uma bicheira enorme em uma das orelhas e percebemos que era cego de um olho.
Ele foi tratado, se recuperou bem, mas o olho que ele não enxerga, é muito ressecado e vive com secreção;
A Dra Luciana disse que os cílios são virados para dentro e isso machuca e incomoda muito.
Mesmo sendo cego desse olho, ele precisa de uma cirurgia corretiva que vai resolver o problema e acabar com esse incômodo.
A cirurgia está marcada para segunda feira (20/06) e a Dra Luciana vai nos cobrar R$ 300,00 ref. anestesia e medicamentos, o serviço dela será doado.
Além do Freddy e da Milena, temos o Nino-cocker, o Cadu-cocker e a Sabrina, todos cães idosos que por estarem em tratamento com a Dra Luciana e precisam de retorno para avaliação, estão em hotéis em SP onde pagamos hospedagem.

26/06 –EVENTO BENEFICENTE EM COMEMORAÇÃO AO 8º ANO DA ABEAC


Para cobrir tantas despesas extras, faremos um evento no próximo dia 26/06 em comemoração ao 8º ano de existência da Abeac.

Quem já foi, pôde conferir que vale a pena participar!
A comida é deliciosa o bazar está repleto de ítens novos ( malhas de inverno, roupas de dormir, sapatos, bolsas, bijuterias ) tudo novo e com etiqueta.
Além das prendas excelentes para o Bingo.
Sei que temos um feriado na próxima semana e talvez muitos não possam participar.
Mas quem estiver em SP e puder nos prestigiar, além de passar uma tarde agradável estará ajudando nossos animais!
Quem não puder comparecer e puder nos ajudar adquirindo um convive, agradeçemos muito, pois contamos com a renda desse evento para cobrir tantas despesas extras.
Para quem adquirir um convite ( mesmo que não possa comparecer ao evento ) estará concorrendo a 2 sorteios do kit Especial da loja virtual Mãe de Cachorro também é Mãe, contendo 01 camiseta, 01 caneca e 01 calendário. Serão sorteados 1 kit feminino e 1 kit masculino.

Tudo isso está sendo feito com muito carinho pelas nossas voluntárias para receber nossos convidados.

Vale a pena conferir!

O valor do convite é R$ 50,00 e dá direito ao almoço com sobremesa ( bebidas a parte ) .
Local: Rua Theodureto Souto, 292 –( essa rua é paralela a Av. Lins de Vasconcelos na alt. do nº 400) – bairro Cambuci – São Paulo-SP

Horários:
Das 13 às 15 h – almoço
Das 15 às 18 h – bingo e bazar.

Para adquirir um convite, é necessário efetuar um depósito no Banco Itaú (341) ag 0772 c/c 52385-8 em nome de Abeac Associação Bem Estar Animal Amigos da Célia – CNPJ: 06.164.870/0001-82.

Depois, envie um e-mail para mascaramella@terra.com.br informando a data e o valor do depósito para que seja feita a reserva do convite.



Mesmo que você não possa comparecer, nos ajude adquirindo um convite! Assim você também concorre no sorteio dos kits da loja virtual Mãe de Cachorro Também é Mãe.

Toda renda do evento será utilizada na manutenção dos 450 cães que temos sob nossa responsabilidade.

Abraços
Marli Scaramella
http://www.abeac.org.br/
http://abeacsp.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro amigo (a),

Deixe sua mensagem ou envie um e-mail para contato@abeac.org.br

Obrigada