terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Freddy e Laika - Novos resgatados da Abeac


FREDDY - COCKER O Freddy foi resgatado com o pelo todo embolado, com bicheiras nas patas, nas orelhas e com um olho muito inchado, possivelmente deve ter levado uma pancada. O Dr. David da Policlinica ficou impressionado com o estado desse coitadinho e disse que por muito pouco não seria possível salvá-lo, as bicheiras estavam comendo ele vivo. O Freddy está bem melhor, foram retirados todos os bichos e os ferimentos cicatrizaram, mas infelizmente ele ficou cego do olho afetado pela pancada. Apesar de todo sofrimento que esse coitadinho passou, ele é uma graça! O Freddy já está em nosso canil, não dá um pingo de trabalho, é super alegre, feliz, e convive muito bem com outros cães.

Adicionar imagem
LAIKA - RESGATE 05/11/09 Resgatamos a Laika próximo da represa de Guarapiranga (local de desova de animais) com um tumor enorme de mama. Estava muito ofegante e com febre, mas em nenhum momento foi agressiva, pelo contrário, o resgate foi um alívio para essa coitadinha que devia estar nas ruas há algum tempo e precisando de ajuda. Levamos para Clinica Interlagos, onde fez a cirurgia para retirada do tumor. Foi feito também exame histopatólogico que identificou formação maligna e benigna dos tumores retirados. De acordo com a Dra Regina a margem de segurança foi boa, mas precisará de acompanhamento. Ainda há alguns tumores pequenos na outra cadeia mamaria para retirada cirúrgica posterior. A Laika apesar de tudo que sofreu, é muito dócil e brincalhona, mas um pouco assustada. Ela está de alta, mas por enquanto continua na Clínica Interlagos em sistema de hotelzinho aguardando uma vaga em nosso canil.
COMO AJUDAR NOSSOS ANIMAIS
Estamos com contas altíssimas em veterinários e nossa obra que está longe de acabar, mas continua a todo vapor. Não queremos parar, essa construção é muito importante para o bem estar dos nossos animais. Além das despesas com ração para 300 cães, vacinas , salários de 3 caseiros, precisamos pagar a 2ª parcela da cirurgia do Greg ( R$ 600,00 ) e a cirurgia e internação da Laika que ficou em R$ 1.275,00 Quem puder nos ajudar , seguem os dados para depósito:
Banco Itaú (341)
ag 0772 - c/c 52385-8
Abeac Associação Bem Estar Animal Amigos da Célia
CNPJ: 06.164.870/0001-82
Abraços,
Marli Scaramella
http://www.abeac.org.br/
http://abeacsp.blogspot.com/
marli@abeac.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro amigo (a),

Deixe sua mensagem ou envie um e-mail para contato@abeac.org.br

Obrigada