domingo, 10 de abril de 2011

RESULTADO DA RIFA DO CARRO - GANHADOR PAULO SÉRGIO DAUD‏



Atualização em 12 de abril: Paulo Sérgio Daud, o ganhador do carro, já foi localizado.

Queridos Amigos,
Conforme informado, o sorteio do carro aconteceu em 09/04 pela Loteria Federal.
Os números sorteados foram:

1º prêmio – 11.590
2º prêmio – 28.841
3º prêmio – 06.725

Quem ganhou o Fiat Marea foi o Paulo Sérgio Daud com o nº 590
Quem ganhou o Great Poker foi a Rose Nozema com o nº 841
Quem ganhou o Kit do Corinthians foi o João Paulo Prada com o nº 725

Para conferir o resultado é só acessar o site http://www.caixa.gov.br/


Já estamos entrando em contato com a Rose e o João Paulo para entrega dos prêmios.
Quanto ao ganhador do carro, eu recebi uma comunicação de pagamento direto do banco (conforme e-mail de 06/03), e reservei para o Paulo Sérgio os nº 574, 580, 585, 590 e 595. Como o Paulo Sérgio não faz parte da minha lista de contatos e na comunicação do banco não constava o e-mail dele, não tive como entrar em contato para informar os nºs da rifa. Imaginei que o Paulo entraria em contato para saber os nºs da rifa e fiquei aguardando, só que ele não fez contato e eu não tenho como informar que ele é o ganhador do carro. Imagino que ele tenha recebido meu e-mail sobre a rifa de alguém dos meus contatos. Quem conhecer o Paulo Sérgio Daud por favor, peça para ele entrar em contato comigo para combinarmos a entrega do carro.


Abraços
Marli Scaramella
http://www.abeac.org.br/
http://abeacsp.blogspot.com/
mascaramella@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro amigo (a),

Deixe sua mensagem ou envie um e-mail para contato@abeac.org.br

Obrigada