segunda-feira, 2 de maio de 2011

Precisamos de ajuda para nossos bebês





Queridos Amigos,


Estamos com muitos filhotes para adoção, todos vermifugados, vacinados e prontos para serem adotados.
Só falta a castração e manter essas boquinhas bem alimentadas e saudáveis até que consigam um lar.

Na sexta feira recebemos um pedido da Dra Patricia, chefe da vigilância sanitária de Ibiuna para 11 filhotes que foram abandonados em frente ao centro de zoonoses.

Mesmo com tantos animais e sem poder assumir mais nenhum compromisso, atendemos o pedido e resgatamos esses bebês, pois se ficassem lá certamente morreriam de doenças, já que o ambiente da zoonoses é muito contaminado.

Os filhotes são lindos, mas estão com muitos vermes, alguns estão caidinhos, com peitinho cheio e outros estão bem magrinhos. Ontem eles tomaram a 1ª dose de vermífugo, estão isolados, bem aquecidos comendo ração Premium e estamos rezando para que não fiquem doentes.

CAMPANHA DE APADRINHAMENTO ALA DOS VELHINHOS

Graças a Deus a campanha de apadrinhamento da Ala dos Velhinhos, feita com a inestimável ajuda da Marli Delucca, foi um sucesso. Todos que foram divulgados já têm padrinhos ou madrinhas. Ainda temos mais velhinhos para serem apadrinhados, que divulgarei ainda nesta semana, se der tempo


RAÇÃO – PEDIDO DE AJUDA

O consumo de ração no canil é de 130 kg/dia e temos ração suficiente somente para até a próxima quinta- feira. Até amanhã tenho que fazer novo pedido, mas estamos com um boleto que venceu na sexta feira de R$ 3.284,00 e ainda não conseguimos pagar. Para que possamos fazer novo pedido, precisamos pagar esse boleto hoje sem falta e temos também cheques de veterinários e do Nascimento Material de Construção.

Estamos precisando de ajuda urgente para pagar essas contas, por favor, quem puder nos ajudar, seguem os dados da Abeac para depósito:

Banco Itaú (341)
Ag 0772
c/c 52385-8
Abeac Associação Bem Estar Animal Amigos da Célia
CNPJ: 06.164.870/0001-82

Obrigada.

Abraços
Marli Scaramella
http://www.abeac.org.br

http://abeacsp.blogspot.com
marli@abeac.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro amigo (a),

Deixe sua mensagem ou envie um e-mail para contato@abeac.org.br

Obrigada