sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

A Abeac está em dificuldades financeiras e precisa de ajuda com urgência


Pessoal,



Em virtude da obra dos 300 Anjos, na qual gastamos mais de R$ 125.000,00 (conforme e-mail da prestação de contas enviado anteriormente), as despesas da Abeac aumentaram muito!

E para ajudar final de ano e início de 2012 tivemos queda nas contribuições por conta das festas de final de ano e férias. O que nos salvou foi a sacolinha de natal! .

Pela primeira vez em 8 anos de existência a Abeac atrasou o pagamento de boletos referentes à compra de ração para priorizar cheques de veterinários e fornecedores que não podem ser devolvidos.

Com isso acumulamos alguns boletos que estamos pagando com atraso.

Conversei com o nosso fornecedor (Farminas/H Pet) que foi super parceiro, e mesmo com boletos em atraso, não suspendeu a entrega de ração para Abeac e para os 300 Anjos.

Mas estamos com muitos boletos em atraso e hoje a Patricia da H Pet me ligou dizendo que o banco quer mandar os boletos da Abeac para cartório e o nosso crédito será cortado.

Nunca passamos por isso antes e agradeço a H Pet por ter confiado na Abeac, mas entendo que eles também tem um limite e precisam receber.

Tínhamos programado colocar esses boletos em dia até o final de fev/12 mas o banco não quer segurar os boletos que venceram em janeiro/12.

Eu me comprometi em colocar em dia na próxima semana os boletos de janeiro que somam R$ 10.201,91.

Mas as contribuições que temos programadas não cobrem esse valor e eu estou muito preocupada pois além da ameaça de cartório, a entrega de ração está suspensa.

Estamos vivendo essa situação como disse por conta da obra de parelheiros, mas já acabou (Graças a Deus!) e a tendência é as despesas diminuirem e não vamos mais ter que passar por isso.

Quem puder ajudar, segue os dados para depósito:
Banco Itaú (341)
Agência 0772
C/C 52385-8
Abeac Associação Bem Estar Animal Amigos da Célia
CNPJ: 06.164.870/0001-82

Quem quiser contrinbuir por meio de boleto bancário, por favor, envie-nos as seguintes informações:

Nome completo
endereço completo
CPF
Valor
Data de vencimento

Amigos, por favor, nos ajudem, a situação é bastante grave!

Obrigada e abraços

Marli Scaramella
http://www.abeac.org.br/
http://abeacsp.blogspot.com/
www.facebook.com/abeac.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro amigo (a),

Deixe sua mensagem ou envie um e-mail para contato@abeac.org.br

Obrigada