quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Mãezinha e sete bebês abandonados numa favela


Essa mãezinha estava abandonada em uma favela. Uma senhora muito humilde cedeu um espaço na frente do seu barraquinho para que essa mãezinha pudesse ficar com seus bebês, porém, o local é muito pequeno, serve de passagem para outras pessoas, e a mãezinha acabou levando uma paulada de um morador da favela. Ela está com o olho machucado e com sarna.
Os filhotinhos têm aproximadamente 15 dias e estão bem por enquanto. Logo a mamãe e os bebês serão disponibilizados para adoção. Esse resgate só foi possível porque a Serena foi adotada e assim pudemos levar a família toda diretamente para nosso único canil disponível.
Nossa obra está andando a todo vapor, mas os recursos não... Os gastos também. Hoje tivemos que comprar mais um caminhão de areia e outro de pedra, sábado teremos que fazer o pagamento dos pedreiros, ou seja, está complicado, mas não dá para parar. Mas mesmo com tantos problemas, não poderíamos virar as costas para esses animais.
Quem puder nos ajudar, seguem os dados para depósito. Por favor, quem depositar qualquer quantia, envie um e-mail para marli@abeac.org.br informando o valor e a data.


Banco Itaú ( 341 )
Agência 0772
Conta corrente 52385-8
Abeac - Associação Bem Estar Animal Amigos da Célia
CNPJ: 06.164.870/0001-82

Abraços,
Marli Scaramella

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro amigo (a),

Deixe sua mensagem ou envie um e-mail para contato@abeac.org.br

Obrigada