quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Oito cães abandonados em casa vazia em Guarulhos

Uma familia de 8 cães está abandonada em uma casa em Guarulhos depois que seu dono faleceu. Estão todos muito magros, debilitados e dependendo da caridade de terceiros que jogam pão pelo vão do portão para eles. São 7 fêmeas e 1 macho, sendo que duas fêmeas estão com aproximadamente 5 filhotes cada uma. Outras duas fêmeas aparentemente estão prenhas. Uma Dálmata está muito debilitada, precisa de atendimento veterinário com urgência.
A Abeac vai resgatar essa familia amanhã, mas como não temos local em nosso canil para abrigá-los, vamos levar temporariamente para o Hotelzinho Paraíso dos Cães que vai fazer um preço especial de R$ 700,00 por todos os cães, mas temos que fornecer a ração. A Dálmata vai direto para Policlínica de Cotia e os outros irão para o hotelzinho e junto com eles vamos mandar três pacotes de ração premium.

Estamos cheios de contas para pagar, gastando demais com nossa obra, mas não poderíamos virar as costas para esses animais que estão em perigo. Mais uma vez venho pedir ajuda dos nossos amigos para pagar o taxi dog e o hotelzinho que precisamos acertar amanhã. Quem puder ajudar, seguem os dados da conta para depósito. Por favor, quem depositar qualquer quantia, envie um e-mail para marli@abeac.org.br informando o valor e a data.

Banco Itaú ( 341 )
Agência 0772
Conta corrente 52385-8
Abeac - Associação Bem Estar Animal Amigos da Célia
CNPJ: 06.164.870/0001-82
Abraços,
Marli Scaramella

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro amigo (a),

Deixe sua mensagem ou envie um e-mail para contato@abeac.org.br

Obrigada