segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Fomos assaltados...

Amigos,

A semana que passou não foi das melhores...

Além dos problemas que tivemos com o Rogério, na sexta feira (13/08), meu marido foi até o banco sacar R$ 2.000,00 para pagamento do pedreiro que está construindo os canis da Abeac.
Na saída do banco, ele não percebeu, mas foi seguido por uma moto, quando chegou em casa eu abri o portão, ele entrou e quando fui fechar, apareceu do nada sem que eu percebesse, uma moto que subiu na minha calçada, um dos ocupantes desceu correndo e empurrou o portão impedindo que eu conseguisse fechar.
Ele foi entrando e dizendo:" cadê o cara do do dinheiro?"
Não entendi nada, e enquanto ele entrou na minha casa, o outro ocupante da moto entrou rapidamente, o Bebê e a Vitória ( meus dois cães ) começaram a latir e o bebê avançou para morder.
Rapidamente ele tirou uma arma da cintura e apontou para cabeça do Bebê e foi aí que me dei conta do que estava acontecendo , entrei em desespero , gritei desesperadamente que ele não atirasse e tentava pegar o bebe que fugia de mim e tentava morder.
O ladrão conseguiu entrar atrás do outro que já estava dentro da minha casa e tinha rendido meu marido que estava acuado na parede enquanto ele pedia o dinheiro .
Meu marido pedia calma , entregou todo dinheiro, eles pediram a chave do carro e quando iam saindo o segundo ladrão que entrou deu uma pancada (acho que com o revolver) na cabeça do meu marido, fecharam a porta e saíram correndo.
Foi tudo muito rápido, apesar da humilhação, do pânico que vivemos, estamos vivos.
Mas o trauma ficou, está difícil superar, vejo a todo momento a imagem da arma apontada para cabeça do Bebê, estou com muito medo, não sinto mais segurança porque eles entraram na minha casa..
Por outro lado, se eles tivesse pego meu marido na rua, acho que seria pior, pois conhecendo o Marcio como conheço sei que ele iria reagir ou tentaria segui-los e poderia ser pior.
Um dos bandidos provavelmente estava dentro do banco e tudo leva a crer que ele viu o Marcio sacar o dinheiro.
Hoje estive no canil para resolver o problema do Rogério e pagar o pedreiro que precisava receber, estava tão contente que conseguimos equilibrar as contas graças a arrecadação da doação desafio e agora esse desfalque...
Agradeço a Deus a todo momento por estarmos vivos, está difícil voltar a minha rotina normal, mas sei que vou conseguir...

Abraços

Marli Scaramella
www.abeac.org.br
http://abeacsp.blogspot.com

3 comentários:

  1. Desejo que Deus dê forças a vcs para superar esse trauma, não é fácil. E que tb os proteja, para que nada mais de ruim aconteça.

    Abçs!

    ResponderExcluir
  2. Marli,apesar do trauma que sofrestes fique tranquila porque Deus estava com você e seu marido e vai continuar a protege-los. Confiem
    pois os câes precisam muito de vocês. Fiquem em paz !

    ResponderExcluir
  3. Faço minhas as palavras da Tânia e da Ana Lúcia. Desejos melhoras para você e sua família, Marli! Pelo menos todos estão sãos e salvos, graças a Deus.

    ResponderExcluir

Caro amigo (a),

Deixe sua mensagem ou envie um e-mail para contato@abeac.org.br

Obrigada