sábado, 3 de outubro de 2009

Dia 30/09 a familia de Guarulhos foi para o nosso canil.

PARTE DA FAMILIA DE GUARULHOS QUE ESTAVA INTERNADA NA POLICLINICA DE COTIA JÁ ESTÁ EM NOSSO CANIL

Infelizmente perdemos um filhote, mas os que sobreviveram estão reagindo bem e se Deus quiser vão se salvar! Nesses 6 anos de Abeac já fizemos muitos resgates que nos tocou, mas essa familia é muito especial, o olhar deles de tristeza e sofrimento, é de cortar o coração...
Eles não sabem o que é carinho, morrem de medo das pessoas e ficam se escondendo sempre com o rabinho no meio das pernas.
Ontem quando chegaram no canil a Vitória estava brava, não deixava chegar perto e os filhotes se escondendo atrás dela, deixamos ela se acalmar um pouco, voltei no canil e ela me olhava torto, fiquei com medo de levar uma mordida, mas com um pouco de insistência fui fazendo carinho, ela não esboçou nenhuma reação, permitiu que eu colocasse as mãos nela e até os dentinhos dela consegui ver.
Os filhotes a mesma coisa, se escondiam atrás dela, mas quando conseguir pegar no colo, fiz muito carinho, beijei, abraçei e quando coloquei eles no chão, estavam mais soltos, foi emocionante...
A Lindinha é mais boazinha, carinhosa, um pouco assustada, abana o rabinho, mas percebe-se que ela tem medo.
O que mais me deixou triste em relação a Lindinha é que ela é uma cachorrinha velhinha, não tem quase dentes na boca, uma judiação deixar uma cachorrinha dessa idade cruzar e ter filhotes.
Já a Dalila, ela é uma fofa, muito alegre,vem atrás da gente pedindo carinho, está mais gordinha, nem parece aquele esqueletinho que resgatamos , o problema dela era fome.
Como estamos com problemas de canil, a Lilly está na lavanderia com seus filhotes, a Dalmata está no canil dos ceguinhos do CCZ, ficou no lugar da Bianca que foi adotada .
Para Vitória, montamos um canilzinho simples com telhas, mas estão bem abrigados e protegidos.
Comprei caminha para eles, cálcio, combiron, complexo B, vitamina C e muita ração de boa qualidade, fome eles nunca mais vão passar!
Se Deus quiser, logo eles estarão mais gordinhos, fortes, saudáveis e prontos para serem adotados.

RESTANTE DA FAMILIA DE GUARULHOS E CÃES DO ROBERTO
Da familia de Guarulhos, 2 machos , 01 filhote de 6 meses e 2 mãezinhas estão no Hotelzinho Paraiso dos cães.
Os 6 cães do Roberto também estão no hotelzinho .
Graças a Deus estão todos bem, e assim que possível, vamos leva-los para o nosso canil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro amigo (a),

Deixe sua mensagem ou envie um e-mail para contato@abeac.org.br

Obrigada