terça-feira, 20 de outubro de 2009

Mais do nunca estamos precisando da ajuda de todos vocês

Amigos,
Estamos precisando mais do que nunca de vocês, por favor, nos ajudem ! Temos 240 cães e em setembro resgatamos mais de 30 animais em situação de risco, nossa população aumentou, as despesas também e as contribuições que recebemos não aumentaram na mesma proporção, pelo contrário, tivemos uma queda, alguns dos nossos colaboradores perderam seus empregos e outros estão passando por momentos dificieis e não tem como nos ajudar.
Estamos com muitas dívidas em veterinários, 280 bocas para alimentar, o consumo de ração aumentou de 2250 kg/mês para 2700 kg/mês, salários de caseiros e a nossa obra tão urgente e necessária para melhorar as condições de vida dos nossos animais. Estamos trabalhando muito, temos doados uma média de 10 animais por mês, mas são cães jovens e filhotes.
Os velhinhos vão ficando, temos muitos cães com necessidades especiais, cegos, diabéticos, obesos, estamos com 3 velhinhos com problemas a Pureza que é diabética e está internada , a Taty que também é bem velhinha e parou de andar, está usando fraldas e precisa de cuidados especiais, o Nino que acabou de passar por uma cirurgia para retirada de um tumor na pata e a Rebeca, filhotinha que foi abandonada na frente do nosso canil, e desenvolveu uma infecção muito forte, ficou cega e também está internada, estamos tratando, e aos poucos a visão está voltando, graças a Deus!

Além dos nossos cães, também tentamos ajudar na medida do possível outros animais. Estamos ajudando a protetora Ana Paula do bairro da Pedreira que cuida de mais de 20 animais de ruas e está com um cãozinho jovem, mas cego que precisa urgente fazer uma cirurgia, pois existe a possibilidade dele voltar a enxergar. A Abeac está arcando com as despesas de medicamentos, consultas e vai arcar também com os custos de cirurgia e internação, que está programada para os próximos dias.
Também recebemos um pedido desesperado da protetora Maria Elisa do Butantã, para um cachorrinho que estava nas ruas com um turmo enorme e precisava de socorro urgente. Como negar socorro a um animal em sofrimento? Esse cachorrinho está internado desde a semana passana na Policlinica de Cotia, sob nossa responsabilidade, o Dr. Gerson e o Dr. David, estão fazendo de tudo para salva-lo, mas a situação é muito delicada, ele precisa passar por uma cirurgia, porém é necessário alguns exames, para saber a verdadeira extensão do tumor e se é possível operar.

Estamos rifando uma câmera digital para conseguir arcar com tantas despesas extras e dar continuidade à construção dos canis. O valor de cada número é R$ 10,00 e o sorteio será pela loteria federal assim que todos os nºs forem vendidos (avisamos por email a data do sorteio com uma semana de antecedência). Ganhará o número que corresponder a centena do 1º prêmio da loteria federal.
Para adquirir um nº é necessário efetuar um deposito na conta abaixo:
Banco Itaú (341)
Agência 0772
Conta corrente 52385-8
Abeac - Associação Bem Estar Animal Amigos da Célia
CNPJ: 06.164.870/0001-82
Depois, envie um e-mail para marli@abeac.org.br, informando a data e o valor do depósito para receber os números correspondentes.


Por favor amigos, nos ajudem adquirindo pelo menos um nº dessa rifa!

Obrigada
Abraços
Marli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro amigo (a),

Deixe sua mensagem ou envie um e-mail para contato@abeac.org.br

Obrigada