terça-feira, 25 de maio de 2010

Bazar de 22 de maio, realizado no Espaço Pedigree da loja À La Garçonne, em São Paulo


O bazar com roupas de Ana Hickmann foi realizado no Espaço Pedigree da loja À La Garçonne (Rua João Moura, 395, em Pinheiros). Ainda não fomos informados sobre os resultados do bazar. Assim que recebermos esses dados, informaremos aqui.
Levamos ao bazar alguns de nossos cães para adoção. O Guto também estava lá, mas saiu para passear e acabou não sendo fotografado. Tivemos alguns interessados em adotar essas fofuras, mas não temos nada definido pois ainda estamos em conversação.

A linda Kiki é um doce de cachorrinha que foi resgatada da casa da dona Beth. É muito meiga e carente, mas não gosta muito da companhia de outros cães. Ela gosta mesmo é ficar com os humanos e de ganhar muito carinho. Ela é um amor, ideal para quem quer uma filha única!




A Pipoca é uma cachorrinha muito brincalhona e alegre que foi abandonada no portão da Eurídice. Ela e o Scoth brincam juntos o tempo todo, uma graça, tem que ver! Ela é muito esperta, doce e carente, adora receber atenção e afagos.


A Bella é uma cachorrinha linda, como o próprio nome já diz. Pessoalmente ela é ainda mais bonita que nas fotos. Ela é de porte médio para pequeno, bastante tranquila, se daria bem em apartamento. É carente e gosta de ter humanos sempre por perto.




O Scoth é um molecão que gosta mesmo é de folia. É bem ativo, adora brincar e se dá bem com outros cães. Também é doce e carente, não dispensa um colinho nem um cafuné. Ele foi resgatado em estado lastimável após ser atropelado. Precisou operar a patinha, mas agora está perfeito, com saúde para dar e vender.


2 comentários:

  1. Oi!!!!

    Parabéns pelo evento, que Deus abençoe à todos, pois os peludos precisam de pessaos maravilhosas como vocês.

    Bjs

    Gislene - Mogi das Cruzes

    ResponderExcluir
  2. Belo evento, dessa vez não deu prá eu ir, mas na próxima, espero dar certo.
    Parabéns, vcs merecem o sucesso da festa.
    Abraços a todos,
    Bete - São Paulo

    ResponderExcluir

Caro amigo (a),

Deixe sua mensagem ou envie um e-mail para contato@abeac.org.br

Obrigada