quarta-feira, 28 de julho de 2010

Antecipamos o resgate dos cães do Rogério. Eles já estão no nosso canil

Olá Pessoal,
Essa semana está bem agitada. Primeiramente trazemos notícias sobre o Rogério e seus cães. Nas duas postagens abaixo, temos os resultados da rifa e da Doação-Desafio e também informações sobre a denúncia anônima feita contra a Abeac na Vigilância Sanitária de Ibiúna.


CÃES DO ROGÉRIO - Por uma questão de segurança, antecipamos o resgate dos cães que foram hoje para o nosso canil. O Rogério deve ir na próxima semana, ele está muito assustado, não posso entrar em detalhes, mas nos últimos dias a permanência dele e dos cães naquele local ficou muito perigosa. Os cães agora estão em segurança e o Rogério também vai ficar abrigado em local seguro até a próxima semana.

Doações
Temos recebido muitos e-mails de pessoas querendo doar roupas, móveis, utilidades domésticas para o Rogério. Se todas as doações se confirmarem, a casa do Rogério está montada com tudo que ele necessita e muito mais.
Algumas pessoas estão pedindo para retirar, mas como está muito corrido e a Priscila está sozinha para receber as doações, queria pedir por favor, que entreguem direto na casa dela, se puderem. É só entrar em contato através do e-mail priscilatiyomi@uol.com.br que a Priscila passa o endereço e telefone para contato.

Prazo de entrega das doações
Gostaríamos também de pedir que por favor, que entreguem suas doações no máximo até domingo, pois pretendemos fazer a mudança do Rogério já na próxima semana.

Um comentário:

  1. Marli!
    Fiquei sabendo do caso do Rogério no blog Peludinhos Carentes. Fiquei muito emocionada e chorei muito. Ainda bem que existem esses anjos na Terra para proteger os animais. Que bom que ele e seus cães vão ficar protegidos da maldade humana. Que maravilhoso trabalho social que voc~es fazem. Que a luz divina continue a iluminar todos vocês.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Caro amigo (a),

Deixe sua mensagem ou envie um e-mail para contato@abeac.org.br

Obrigada