quinta-feira, 22 de julho de 2010

Boletim ABEAC - Notícias sobre nossos resgatados

Olá amigos,

Seguem noticias sobre nossos últimos resgatados

ANGEL - O Angel foi operado dia 15/07 para amputação da patinha, está muito bem e já está de alta. Essa semana finalmente ele vai para o nosso canil.
VELHINHAS RESGATADAS DE GALPÃO - Conseguimos resgatar as velhinhas do galpão dia 13/07- e por enquanto estão em um hotelzinho, mas na próxima semana levaremos para o nosso canil. A Dara é totalmente cega e tem tumor de mama. A Flor é cega de um olho e também tem tumor de mama. As duas tem a patinha comida por bicheiras e a Flor não apoia a patinha no chão. A Lilica está bem, o problema dela é só sarna. A Pretinha que é a mais assustada está melhor que todas. Assim que chegarem no canil, levaremos a Flor e a Dara na Policlinica para exames e ver quando é possível fazer a cirurgia para retirada do tumor de mama.

DOGUINHO - O Doguinho será operado amanhã, o Dr. David disse que é uma cirurgia bem delicada, e a expectativa é de que o Doguinho possa recuperar os movimentos das patas dianteiras. O Dr. David está confiante e nós também! Se Deus quiser vai dar tudo certo!!!

JOE E MENINA - A Menina foi castrada e retirou alguns tumores de mama e está muito bem.
O Joe ainda não foi operado para retirada do tumor, porque o hemograma acusou infecção provavelmente em função do arame farpado onde ele ficou enroscado. Ele precisou tomar antibióticos para conter a infecção e está bem melhor. Deve ser operado entre hoje e amanhã.
A Menina é muito boazinha, uma fofa, adora carinho. Mas o Joe é mal humorado...rs
Ele só confia no tratador na clinica, não deixou colocar a mão nele e ficou o tempo todo enquanto eu tirava fotos implicando com um outro cachorrinho que estava no jardim tomando sol. Ele não se separa da Menina de jeito nenhum!

BIA - A Bia é uma cachorrinha idosa que temos no canil, não é resgate. Ela fez uma cirurgia faz alguns anos para retirada de um tumor no olho esquerdo. Mas o tumor voltou e a Bia precisou ser operada com urgência. Ela está bem, e apesar de tudo que sofreu é uma cachorrinha dócil e muito alegre.

FREDDY - O Freddy foi resgatado dia 23/06 muito debilitado, com sarna e com fratura na patinha. Hoje está totalmente recuperado, mas não apoia a patinha no chão. O Freddy está na Clinica Interlagos e será operado na próxima semana. Ele é muito bonzinho e aparenta ter no máximo 3 anos.

TOBY - O Toby foi mais um resgate que fizemos que não dava para virar as costas.
Esse pequeno estava perambulando pelo bairro da Pedreira totalmente desnorteado, foi atacado por outros cães e não teve reação nenhuma. A Ana Paula resgatou, parecia um trapinho velho de tão sujo e um cheiro na boca insuportável. Levamos para um banho e tosa e foi aí que percebemos que ele tinha bicheiras na boca, devia estar com muita dor, precisou ser anestesiado para retirada dos bichos. Ele tinha bicheiras até na lingua, imagine a dor desse coitadinho!
O Toby é um mestiço de poodle com lhasa, bem pequeno, muito bonzinho e deve ter +/- 10 anos. Ele está de alta da Clinica Interlagos e na próxima semana levaremos para o nosso canil.

LOJINHA VIRTUAL ABEAC - A Abeac agora tem uma lojinha para venda de camisetas, adesivos e outros produtos que possam ser revertidos em favor dos nossos animais. Conheçam a nossa lojinha e se puderem por favor divulguem o endereço http://abeac.lojapronta.net/
NOSSAS CONTAS
- Por conta da nossa obra e dos últimos resgates que fizemos, nossas contas estão altíssimas e ainda não conseguimos equibrar. O mais preocupante é que até o final do mês temos mais de R$ 15.000,00 para pagar entre boletos de material de construção, cheques de veterinários e mão de obra do pedreiro. Mesmo com as contribuições que temos programadas ( se elas se confirmarem ), não vamos conseguir honrar esses compromissos. Estamos precisando muito de ajuda!!! Seguem os dados para depósito para quem puder ajudar com qualquer valor:

Banco Itaú:
ag 0772
c/c 52385-8
Abeac Associação Bem Estar Animal Amigos da Célia
CNPJ: 06.164.870/0001-82

Obs: Graças à ajuda de alguns contribuintes, a cirurgia do Doguinho, do Joe e da Menina estão pagas, mas ainda temos que acertar a conta da Bia, do Freddy e do Tobby.


Abraços
Marli Scaramella
PS. Ajudem a divulgar nossos endereços na internet:

Abeac - Site http://www.abeac.org.br/
Abeac - Lojinha Virtual http://abeac.lojapronta.net/
Abeac - Blog http://abeacsp.blogspot.com/
Abeac - Facebook http://www.facebook.com/profile.php?id=100001245535225
Abeac - Twitter http://twitter.com/ABEAC
Abeac - Rede Bichos http://redebichos.ning.com/group/abeac

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro amigo (a),

Deixe sua mensagem ou envie um e-mail para contato@abeac.org.br

Obrigada