terça-feira, 17 de novembro de 2009

Bingo de Natal ABEAC - Compre agora mesmo o seu convite e participe!




Amigos,

Dia 13/12 estaremos realizando o ultimo evento de 2009.
O objetivo desse evento entre tantas prioridades é principalmente conseguir recursos para comprar as vacinas dos nossos cães e dar continuidade na construção dos canis.
Sabemos que dezembro é um mes complicado, gastos extras , férias, mas para nós também é muito complicado, pois além das despesas fixas, novembro e dezembro temos 13º salários, vermifugos ( que já compramos ) e as vacinas dos nossos cães que precisam ser vacinados no máximo até o dia 15/12/09. São quase 300 doses de vacinas, além dos filhotes que precisarão de reforço.

Segue em anexo convite com mais informações de local e horário do evento.

Quem quiser adquirir um convite, basta efetuar um depósito de R$ 50,00 no Banco Itau (341 ) ag 0772 c/c 52385-8 em nome de Abeac Associação Bem Estar Animal amigos da Célia - CNPJ: 06.164.870/0001-82
Depois, enviar um e-mail para marli@abeac.org.br c/c mascaramella@terra.com.br informando a data e o valor do depósito para que seja feita a reserva.

Faremos um delicioso almoço vegetariano a base de massas e saladas e na sequência bingo e bazar com muitas prendas legais, vale a pena conferir!

Vendemos até o momento 5 convites e precisamos vender pelo menos 150 convites para cobrir as despesas de vermifugos, vacinas e pagar a mão de obra do pedreiro.

Por favor amigos, se puderem, prestigem o nosso evento!
Quem não puder comparecer, mas quiser ajudar adquirindo um convite, nossos animais agradeçem!


Marli Scaramella




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro amigo (a),

Deixe sua mensagem ou envie um e-mail para contato@abeac.org.br

Obrigada