quinta-feira, 5 de novembro de 2009

RESGATE DE 18 ANIMAIS DO GRUPO 300 ANJOS


Resgatamos de um abrigo em Parelheiros, que abriga mais de 300 animais em condições precárias, 9 filhotes, 3 mãezinhas, 5 fêmeas adultas e uma velhinha.
Fizemos esse resgate para ajudar o Grupo 300 Anjos300Corações, que está fazendo de tudo para melhorar as condições de vida desses animais que vivem em condições precárias, amarrados em correntes ou presos dentro de quartos sem ver a luz do dia.
Com exceção da cachorrinha idosa, que não tem dentes e quase não enxerga, os outros são animais jovens, saudáveis e queremos que eles tenham a chance de conhecer um lar de verdade.
Alguns filhotes estão com sarna, 01 filhotinho está com conjuntivite e todos apresentaram diarréia, talvez pelo estresses da viagem, e pela troca de ração.
Mas o que me preocupa é o filhotinho com conjuntivite, o que pode ser sintomas de cinomose, mas vamos torcer para que não seja!
Por orientação do Dr. David da Policlinica, estamos tratando essa familia com enterex 3 vezes ao dia durante 4 dias e depois iremos vermifugar e entrar com suplemento vitamínico.
Tenho falado com nosso caseiro todos os dias e graças a Deus eles estão melhor, a diarréia cessou e o filhotinho com conjuntivite também está melhor.
Todos são lindos, meigos, alegres, dóceis e vivem pedindo carinho.
Abraços,
Marli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro amigo (a),

Deixe sua mensagem ou envie um e-mail para contato@abeac.org.br

Obrigada